Celebrando seus 20 anos no mercado, a CredFácil, maior ecossistema de serviços financeiros e seguros do Brasil com mais de 200 produtos, lança mais um modelo de negócio para os empreendedores ávidos por novidades.
A modalidade Container possui uma estrutura versátil e funcional com capacidade para dois atendimentos e duas vagas para espera. Estima-se um crescimento de 40% no faturamento em toda a rede com a modalidade até o final do ano.
“Esse projeto foi desenvolvido a partir da necessidade de oferecer algo diferente para os empreendedores. Por isso, criamos um design único que permite ao franqueado a personalização de acordo com suas ideias. Além disso, as principais vantagens desse modelo são a mobilidade e a sustentabilidade devido às oportunidades de deslocamento para um local com maior demanda e ser uma opção ecológica com menor impacto ambiental”, explica André Oliveira, fundador e CEO da rede.
Atualmente com mais de 1.070 operações por todos os estados brasileiros, a CredFácil foi eleita a quinta maior microfranquia pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) este ano. Com projeção de atingir 1.500 unidades ativas por todo o país e faturamento de R$ 500 milhões em 2024, estima-se que pelo menos 10 unidades sejam do modelo Container até o final do ano.
Para se tornar um franqueado da marca, não é necessário ter estoques, máquinas caras, estrutura robusta de TI e aluguéis caros. O investimento inicial para um modelo Container adaptado é a partir de R$ 45 mil, com faturamento médio mensal de R$ 500 mil e um prazo de retorno estimado em 6 a 8 meses.
Sobre a CredFácil
A CredFácil foi criada em 2004 pelo empreendedor André Oliveira e atua no ramo de serviços financeiros e seguros com a missão de oferecer soluções financeiras a todas as pessoas que necessitam de crédito. Atualmente, a rede possui mais de mil unidades em operação espalhadas por todos os estados do Brasil e foi eleita pela ABF a quinta maior microfranquia.
Deixe um comentário