Thaiane Kreitlow, 36, sempre atuou na área administrativa, mas sua carreira deu uma guinada em 2017, quando conheceu Leandro Toledano, CEO da BioMovement. Na época, ele estava lançando a primeira hamburgueria sustentável do Brasil na Vila Madalena, onde também funcionava o showroom dos biodigestores HomeBiogas.
Thaiane foi contratada para o setor administrativo do empreendimento e, desde então, seu trabalho passou a integrar a inovação sustentável. O contato direto com os biodigestores, que transformam resíduos orgânicos em biogás para a cozinha e biofertilizante para a horta, revelou a ela o impacto positivo e as economias que essa tecnologia oferece.
Em 2023, com o início do franchising da BioMovement, Thaiane decidiu dar um novo passo e se tornou a primeira franqueada, associando-se à mãe, Silvia, e à irmã, Luana Albertino. “Foi uma decisão natural”, explica ela. “Eu já conhecia o equipamento, acreditava no potencial de crescimento e, principalmente, no propósito de transformar a gestão de resíduos.”
Thaiane opera um modelo de franquia home based, com investimento inicial acessível e alta lucratividade. Com faturamento médio mensal de R$ 6.500 e uma taxa de lucratividade de 62%, ela superou as metas em menos de seis meses. Além do retorno financeiro, sua unidade contribui para a sustentabilidade ao mitigar emissões de CO₂ e promover práticas ambientais corretas em sua comunidade.
A BioMovement, distribuidora exclusiva do HomeBiogas no Brasil, oferece uma solução única para a biodigestão de resíduos orgânicos, reduzindo emissões de gases de efeito estufa e promovendo economia com coleta. Posicionada como uma nano franquia inovadora, com investimento inicial a partir de R$ 18.000, a rede fornece aos franqueados suporte completo — desde CRM até geração de leads e apoio de gestores regionais.
Para Thaiane, ser franqueada vai além do retorno financeiro. “Fazer parte dessa rede é uma oportunidade de impacto ambiental positivo e de promover uma mudança na forma como lidamos com resíduos”, afirma.
A BioMovement permite que empreendedores se unam a uma causa maior, contribuindo para 13 das 17 metas dos ODS da Agenda 2030 da ONU, sendo ideal para empreendedores focados em sustentabilidade e inovação no setor ambiental.
Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...
ByLavinia de Freitassetembro 22, 2025
Deixe um comentário