A Prioridade 10, rede de franquias especializada na venda de produtos a preços acessíveis, projeta alcançar um faturamento de R$ 300 milhões até o fim deste ano. Com um ambicioso plano de expansão, a empresa prevê a abertura de 25 novas unidades nos próximos meses, mantendo seu diferencial de oferecer itens com preços que não ultrapassam R$ 20.
“Hoje, contamos com 80 lojas e nossa meta é ultrapassar as 100 unidades até dezembro de 2024. Já somos a maior rede do segmento no Brasil e estamos focados em consolidar essa posição de liderança”, afirmou Rogério Zorzetto, CEO da franquia.
Além do crescimento em número de unidades, Zorzetto enfatiza que a empresa visa promover uma cultura empreendedora, oferecendo produtos acessíveis em novas regiões e contribuindo para o desenvolvimento econômico local. No ano passado, a Prioridade 10 atingiu um faturamento de R$ 200 milhões.
“Com a abertura de novas lojas por meio do sistema de franquias, criamos empregos diretos e indiretos – cerca de 12 vagas por unidade – e fortalecemos a economia regional por meio de parcerias com fornecedores locais”, destacou o executivo.
Para quem deseja investir no modelo de franquia da rede, o valor inicial varia de R$ 795 mil para uma loja tradicional de 400m², e R$ 430 mil para o formato de Prioridade 10 Confecção com 300m². O faturamento mensal estimado é de R$ 197 mil para o primeiro modelo, enquanto o segundo registra uma média de R$ 122 mil. O prazo de retorno do investimento é de 18 a 24 meses em ambos os formatos.
Deixe um comentário