quinta-feira , 2 outubro 2025
Lar Alimentação Duo Gelatto amplia presença em Goiás e planeja expansão para o Sudeste
AlimentaçãoFranquia BarataFranquias BaratasNegóciosÚltimas notícias

Duo Gelatto amplia presença em Goiás e planeja expansão para o Sudeste

A rede de franquias Duo Gelatto, especializada em sorvetes e açaí, segue sua trajetória de crescimento e expansão. Com forte presença em Goiás, onde já é uma referência no segmento, a marca está consolidando sua atuação no estado enquanto se prepara para entrar no mercado do Sudeste brasileiro.

A empresa pretende fortalecer sua presença em cidades goianas como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Jataí, Caldas Novas, Uruaçu, Porangatu, Gurupi e Itumbiara. Ao mesmo tempo, avança estrategicamente para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com previsão de inauguração de uma nova unidade em abril.

Além disso, a expansão inclui planos para Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Brasília, no Distrito Federal. Com um modelo de negócios atrativo para investidores, a Duo Gelatto já conta com 26 unidades em Goiás e planeja comercializar 66 novas franquias ao longo de 2025, priorizando as regiões Centro-Oeste e Sudeste.

Novidade em Aparecida de Goiânia

A rede inaugurou recentemente uma nova loja em Aparecida de Goiânia, localizada na Avenida da Paz, no Setor Garavelo. O ponto estratégico visa proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada, com um ambiente moderno e acolhedor.

Com um portfólio diversificado, a Duo Gelatto oferece sorvetes self-service, picolés e açaí, todos produzidos com ingredientes selecionados. A marca conta com mais de 100 sabores exclusivos, fabricação própria, incluindo uma linha sem açúcar, e 70 opções de toppings, além de milk-shakes e o tradicional açaí do Pará, 100% natural.

Sobre a Duo Gelatto

Fundada em 2017, a Duo Gelatto ingressou no franchising em 2023 e, desde então, tem expandido rapidamente sua rede. Suas unidades, que variam entre sorveterias e açaiterias, oferecem espaços amplos de até 400m², com brinquedotecas, ambientes pet friendly e espaços instagramáveis, criando uma experiência diferenciada para os clientes.

Com um modelo de negócio estruturado e uma proposta focada na qualidade e inovação, a marca se consolida como uma das principais redes do segmento e segue apostando na expansão nacional.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

NegóciosÚltimas notícias

De motoboy a dono de três escolas: pai e filho constroem história juntos na Minds Idiomas

Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...

NegóciosÚltimas notícias

3 pilares que todo candidato precisa analisar antes de assinar o contrato com a franquia

O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...

NegóciosÚltimas notícias

Seja um Franqueado: tudo o que você precisa saber antes de abrir uma franquia

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...

NegóciosÚltimas notícias

O que ninguém te conta sobre ter mais qualidade de vida ao empreender com franquias

Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...