Com o intuito de se aproximar da geração Z, a Quem Disse, Berenice?, marca de maquiagens do Grupo Boticário, lançou uma ação inspirada nos presentes enviados para criadores de conteúdo na plataforma TikTok. Os usuários que acumularam moedas no TikTok e se perguntam como utilizá-las terão a oportunidade de adquirir batons da Quem Disse, Berenice? durante uma transmissão ao vivo denominada Berê Gift, programada para esta terça-feira (7/5), conforme revelado com exclusividade pela PEGN.
Na live, os espectadores poderão trocar suas moedas virtuais pelos produtos oferecidos. Essa iniciativa visa estreitar os laços entre a marca e os consumidores mais jovens. Marcela de Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, destaca: “Estamos intensificando nossa presença nessa plataforma para nos conectarmos com nosso público-alvo, a Geração Z, e o Berê Gift representa uma abordagem inteligente para inserir conteúdo relevante ao longo da jornada de compra desses consumidores – tudo isso dentro do mesmo ambiente de rede social”.
Deixe um comentário