sexta-feira , 3 outubro 2025
Lar Negócios Plié: Franquia brasileira que combina tecnologia e conforto para explorar o mercado de moda íntima e vestuário feminino
Negócios

Plié: Franquia brasileira que combina tecnologia e conforto para explorar o mercado de moda íntima e vestuário feminino

Com 24 anos de trajetória e 100% brasileira, a franquia Plié se destaca no mercado de shapewear, expandindo sua expertise para linhas como fitness, homewear e gestante. Respeitando as curvas femininas e utilizando fios de alta tecnologia, como a poliamida premium Sensil®, a marca oferece produtos que acompanham todas as fases do dia a dia da mulher.

Presença e expansão global

A Plié conta com 34 lojas em 12 estados brasileiros e exporta seus produtos para 56 países em todos os continentes, reforçando seu alcance e potencial de mercado.

Um mix de produtos diversificado

  • Lingeries e modeladores: A origem da marca.
  • Fitness e athleisure: Ideal para atividades físicas e momentos casuais.
  • Homewear: Conforto para o lar.
  • Gestante e infantil: Soluções específicas para diferentes públicos.

A marca inova mensalmente com coleções cápsula, garantindo novidade e exclusividade aos clientes.

Principais diferenciais para os franqueados

  • Markup garantido: Com um mínimo de 3.0, a Plié assegura alta rentabilidade.
  • Produção verticalizada: 100% nacional, garantindo eficiência e qualidade.
  • Reabastecimento automático: Facilidade no gerenciamento de estoques.
  • Marketing poderoso: Campanhas que atraem e fidelizam clientes.
  • Logística avançada e suporte integral: Para uma operação eficiente.

Números que destacam a franquia Plié

  • Faturamento médio mensal: R$ 160.000.
  • Lucro líquido: Entre 10% e 12%.
  • Prazo de retorno: 24 a 36 meses.
  • Investimento inicial: R$ 450.000 (inclui obra civil, mobiliário e taxa de franquia).
  • Taxa de franquia: R$ 50.000 (inclui projeto arquitetônico e software de gestão).
  • Estoque inicial: A partir de R$ 170.000.
  • Equipe mínima: 5 funcionários.
  • Metragem ideal: Entre 40 e 50m².

Por que investir na Plié?

A marca combina tradição, inovação e suporte contínuo, oferecendo aos franqueados um negócio estruturado e com potencial de crescimento sustentável. “O mercado de vestuário feminino e moda íntima, com os diferenciais que a Plié oferece, tem muito espaço para crescer”, destaca Ron Horovitz, fundador da marca.

Se você busca uma franquia em expansão, com oportunidades nos maiores shoppings do Brasil, entre em contato com a Plié e transforme seu sonho em realidade.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

NegóciosÚltimas notícias

De motoboy a dono de três escolas: pai e filho constroem história juntos na Minds Idiomas

Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...

NegóciosÚltimas notícias

3 pilares que todo candidato precisa analisar antes de assinar o contrato com a franquia

O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...

NegóciosÚltimas notícias

Seja um Franqueado: tudo o que você precisa saber antes de abrir uma franquia

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...

NegóciosÚltimas notícias

O que ninguém te conta sobre ter mais qualidade de vida ao empreender com franquias

Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...