O Boticário faz um anúncio empolgante ao revelar seu patrocínio ao festival de música João Rock 2024. Tornando-se a primeira marca de beleza a apoiar o evento, que está programado para acontecer em 8 de junho no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). Durante o festival, a rede terá um espaço de 100 metros quadrados dedicado à interação com o público presente.
Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário, expressa a importância dessa parceria ao afirmar: “Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”.
Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock, compartilha o entusiasmo pela parceria, destacando o alinhamento de valores entre o festival e o Boticário: “Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival”.
Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...
ByLavinia de Freitassetembro 22, 2025
Deixe um comentário