Com a proposta de transformar o milkshake de coadjuvante a protagonista do cardápio, a Milky Moo tem se consolidado como um dos maiores cases de sucesso do franchising nacional. Em apenas quatro anos, a rede, nascida em Goiânia, já conta com 582 lojas espalhadas pelo Brasil e mira 700 unidades até o fim de 2024. Para 2025, a meta é alcançar 1.000 unidades.
A rede aposta no crescimento especialmente no Sudeste, com destaque para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O desempenho impressiona:
A identidade visual única das “lojas malhadas”, a mascote carismática Moo, e sabores exclusivos batizados com nomes de vacas são marcas registradas da Milky Moo. Esses elementos ajudaram a construir um branding cativante e uma experiência diferenciada para o consumidor.
No sistema de franchising desde 2020, a Milky Moo oferece três modelos de franquias:
Com um plano de expansão agressivo e sólida presença no mercado, a Milky Moo consolida sua posição como líder no segmento de milkshakes no Brasil.
Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...
ByLavinia de Freitassetembro 22, 2025
Deixe um comentário