sexta-feira , 3 outubro 2025
Lar Negócios Love Gifts projeta dobrar receita em 2025 com plano de expansão estratégico
Negócios

Love Gifts projeta dobrar receita em 2025 com plano de expansão estratégico

A Love Gifts, rede de franquias especializada em presentes e decorações criativas, está em ritmo acelerado de crescimento e inovação.

Em seu décimo ano no mercado, a marca projeta encerrar 2024 com um faturamento de R$ 25 milhões e visa dobrar esse valor em 2025. Esse objetivo ambicioso está fundamentado em um plano de expansão estratégico e na implementação de novos canais de venda, ampliando as oportunidades para os franqueados.

“Estamos em um momento de transformação. Nosso foco é continuar encantando os clientes com produtos exclusivos, enquanto criamos novas formas para que os franqueados maximizem seus resultados. A chegada de novos itens importados e o fortalecimento do modelo de negócios serão essenciais para esse crescimento”, explica Fábio Farias, CEO e fundador da Love Gifts.

Com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil, a rede comemora não apenas seu aniversário, mas também sua posição como referência no setor de presentes, que movimentou mais de R$ 70 milhões no terceiro trimestre de 2024, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O segmento de Casa e Decoração, onde a Love Gifts está inserida, registrou um crescimento de 10,1% no mesmo período, consolidando-se como um dos mais promissores no franchising nacional.

A estratégia da marca inclui a importação de produtos exclusivos e a criação de novos canais de venda, como plataformas digitais personalizadas, permitindo que cada unidade alcance clientes além de sua região de atuação.

“Queremos que nossos franqueados se sintam donos de um negócio completo, com múltiplas formas de gerar receita. Nosso objetivo não é apenas crescer como rede, mas ajudar cada unidade a prosperar”, destaca Fábio.

Além disso, o plano de expansão contempla a abertura de unidades em estados estratégicos, como Santa Catarina, onde a marca já tem presença consolidada, mas enxerga grande potencial de crescimento.

“Estamos atentos às oportunidades e trabalhando para fortalecer a nossa marca em regiões onde o público busca por experiências únicas e presentes que realmente encantam”, reforça o CEO.

A Love Gifts não apenas celebra sua história, mas também projeta um futuro ousado, no qual inovação, criatividade e crescimento caminham lado a lado. Se depender da visão estratégica da marca, o mercado de presentes está prestes a se reinventar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

NegóciosÚltimas notícias

De motoboy a dono de três escolas: pai e filho constroem história juntos na Minds Idiomas

Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...

NegóciosÚltimas notícias

3 pilares que todo candidato precisa analisar antes de assinar o contrato com a franquia

O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...

NegóciosÚltimas notícias

Seja um Franqueado: tudo o que você precisa saber antes de abrir uma franquia

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...

NegóciosÚltimas notícias

O que ninguém te conta sobre ter mais qualidade de vida ao empreender com franquias

Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...