A rede de culinária havaiana Let’s Poke inaugurou sua primeira unidade franqueada em São Paulo, no bairro da Lapa, zona oeste da cidade. A nova unidade segue o formato de dark kitchen, focada exclusivamente em delivery, com o objetivo de expandir a área de cobertura e reduzir o tempo e custo de entrega na região.
Ricardo Bottura, sócio proprietário da marca, destacou a importância desse modelo para o plano de expansão nacional. “Nosso objetivo com a operação na Lapa e Vila Leopoldina é atender a alta demanda da região, onde, antes, enfrentávamos desafios com o valor do frete e o tempo de entrega devido à distância das nossas outras lojas.” Bottura também revelou que, nos próximos anos, o espaço poderá se transformar em uma loja física, para aqueles que preferem o consumo no local.
Atualmente, a rede conta com cinco lojas próprias em São Paulo e um serviço de delivery. Thalles da Fonseca, sócio operador da nova franquia, elogiou o suporte recebido durante o processo de abertura e afirmou que a qualidade das entregas na dark kitchen será igual ou superior às lojas físicas da rede.
Além dessa inauguração, a Let’s Poke está com planos ambiciosos de expansão, prevendo entre 8 a 10 novas franquias até o final de 2024. Nos próximos quatro anos, a meta é inaugurar mais de 60 unidades, focando em capitais das regiões sul e sudeste, além de cidades do interior com mais de 250 mil habitantes.
A marca, que oferece um cardápio variado com pokes autorais e a opção “Monte Seu Poke”, conta com a parceria do surfista bicampeão mundial Filipe Toledo, que trouxe ainda mais força ao conceito de vida praiana da Let’s Poke, reforçando o estilo havaiano no dia a dia dos clientes.
Inaugurada em 2017, a rede se tornou referência em culinária havaiana, com ambientes modernos que misturam o estilo praiano e a modernidade urbana.
Deixe um comentário