O KFC, uma das maiores redes de fast food do mundo, atingiu um marco histórico ao inaugurar sua 200ª loja no Brasil, localizada em São Bernardo do Campo, no modelo inédito de Drive-Thru.
Tradicionalmente presente em shopping centers, que representam mais de 90% de suas operações no país, a rede aposta no formato de rua para atingir novos públicos e diversificar sua atuação no mercado brasileiro. Essa estratégia marca uma nova fase de expansão e adaptação às demandas de conveniência e praticidade dos consumidores.
O modelo foi apresentado durante a ABF Franchising Expo, destacando-se como parte do plano estratégico do Grupo IMC, operador da marca no Brasil. Segundo Bruna Fausto, General Manager do KFC Brasil, a expansão para lojas de rua e Drive-Thru amplia o alcance da marca, reforça sua identidade e oferece flexibilidade para conquistar regiões ainda inexploradas.
A escolha de São Bernardo do Campo reflete o perfil econômico e demográfico alinhado ao público-alvo do KFC. A cidade também apresenta um alto fluxo de veículos, maximizando visibilidade e vendas.
Com presença global em 145 países, o KFC planeja abrir entre 350 e 450 novas unidades no Brasil até 2032, consolidando-se como uma referência no segmento de QSR (Quick Service Restaurants).
O desejo de empreender sempre acompanhou Divino Gomes. Após anos conciliando a...
ByLavinia de Freitasjunho 30, 2025O setor de bares e restaurantes tem grande impacto no Brasil, contribuindo...
ByLavinia de Freitasmaio 12, 2025Com uma proposta que alia indulgência e saudabilidade, a GoldKo vem se...
ByLavinia de Freitasmaio 6, 2025A Ice Cream Roll tem se firmado como referência global quando o...
ByLavinia de Freitasmaio 5, 2025
Deixe um comentário