Considerada a maior franquia de artigos de festa do Brasil, a HiperFesta está apostando em um modelo de negócios de alcance nacional para seus investidores. De acordo com o mais recente levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de lazer e entretenimento registrou um crescimento de 19,6% no faturamento do 1° trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Aproveitando esse cenário promissor desde o período pós-pandemia, a HiperFesta oferece um modelo de loja atraente para quem busca investir em franquias. Com 160 lojas espalhadas por 12 estados, a marca se destaca como a maior franquia de artigos de festa do país.
Para os interessados, a HiperFesta proporciona um modelo de negócio lucrativo, com um investimento inicial de R$ 500 mil e um faturamento médio mensal estimado em R$ 100 mil. A expansão da marca tem como foco os estados onde já possui presença, como Goiás, Pará, Maranhão, Tocantins, Bahia, Brasília, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.
“Em 11 anos de história, nos consolidamos como líder do segmento, não só por apresentar aos investidores um negócio lucrativo, como também por oferecer treinamento e todo o suporte necessário para que os franqueados operem com assertividade”, afirma José Hermínio Neto, CEO e fundador da HiperFesta.
Além de sua sólida trajetória no mercado de entretenimento, a HiperFesta foi reconhecida pela ABF com o Selo de Excelência em Franchising ABF 2024, que destaca a qualidade e a excelência das franqueadoras. A marca goiana também recebeu o Selo Adicional ESG da ABF 2024, um reconhecimento concedido a apenas 17 marcas que se destacam por suas práticas de sustentabilidade ambiental, social e de governança.
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