A franquia Açaí No Kilo celebra mais uma conquista dentro do setor de franquias ao receber, pelo terceiro ano consecutivo, o prestigioso Selo de Excelência em Franchising 2024, promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Este reconhecimento reitera o compromisso da marca com a excelência e destaca sua posição de liderança e qualidade no mercado.
Idealizada pela empresária Elizangela Siqueira em 2017, a Açaí No Kilo começou em Euclides da Cunha (BA) como uma inovadora loja self-service de açaí. Desde então, tem revolucionado o mercado de açaiterias em toda a região, consolidando-se como referência no setor após a inauguração da primeira unidade em Feira de Santana, em 2018.
O Selo de Excelência em Franchising é uma distinção significativa concedida às redes de franquias no Brasil, reconhecendo aquelas que se destacam pela qualidade e eficiência na gestão de seus negócios.
A fundadora, Elizangela Siqueira, expressa seu orgulho e destaca o comprometimento de toda equipe ao longo dos cinco anos de atuação da marca.
“A conquista do Selo de Excelência no ano em que celebramos nosso quinto aniversário no mercado de franquias é motivo de grande orgulho. Reflete nosso trabalho íntegro, realizado em parceria e com dedicação de nossa equipe e franqueados”, ressalta Elizangela.
A Açaí No Kilo continua sua expansão e presença marcante no mercado de franquias, sendo a única franquia de açaí reconhecida pela ABF por três anos consecutivos. Com mais de 50 lojas em todo o país, a marca mantém seu foco em fortalecer um ecossistema inovador com práticas sustentáveis.
“A chancela do SEF fortalece nossa marca junto ao público e aos parceiros, evidenciando a solidez de nossa rede e a seriedade de nossa gestão. Este prêmio valida nosso compromisso com os negócios e reflete o esforço de toda a equipe, bem como a contribuição positiva dos franqueados como nossos parceiros comerciais”, acrescenta a empresária.
O Selo de Excelência em Franchising ABF, divulgado anualmente pela Associação Brasileira de Franchising, é conduzido pela Nielsen. Nesta 33ª edição, foram reconhecidas 230 marcas. A pesquisa avalia diversos critérios, incluindo suporte oferecido pela franqueadora, retorno sobre o investimento e construção de relacionamentos sólidos e transparentes com os franqueados.
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