sexta-feira , 3 outubro 2025
Lar Negócios Ex-professora de inglês inaugura terceira franquia Morana
NegóciosÚltimas notícias

Ex-professora de inglês inaugura terceira franquia Morana

Após uma pausa dedicada ao cuidado dos filhos, Cíntia Menke, ex-professora de inglês, encontrou no mundo do franchising uma nova paixão e a chance de equilibrar vida pessoal e profissional através da franquia Morana.

“Sempre fui ativa e criativa, mas há momentos na vida em que as prioridades mudam, e senti que era importante estar mais próxima dos meus filhos por um tempo”, explica Cíntia, referindo-se ao período em que optou por priorizar a família.

Com o crescimento dos filhos, Cíntia sentiu o desejo de retomar suas atividades profissionais. Começou, então, uma busca por franquias que se encaixassem em seu estilo de vida dinâmico e criativo.

Encontrou na Morana, uma rede de acessórios femininos, a oportunidade ideal para voltar ao mercado de trabalho.

Hoje, Cíntia administra três lojas Morana no estado de São Paulo: uma em Sumaré, outra em Paulínia e agora também em Hortolândia, inaugurada no início de maio.

“Encontrei a realização que buscava, redescobri a mulher que sou, passei a me cuidar ainda mais e me sinto muito melhor desde que retomei minha carreira”, afirma Cíntia, destacando os benefícios pessoais e profissionais dessa nova fase.

A abertura da terceira unidade marca outro momento importante na jornada de Cíntia. “Estou muito realizada em expandir meus negócios e ver que consegui realizar meu sonho de retomar minha carreira profissional. Além disso, fico muito feliz em oferecer oportunidades de trabalho a outras mulheres, que desempenham um papel fundamental nas operações do dia a dia junto comigo”, conclui.

A trajetória de Cíntia Menke ilustra como o modelo de franchising pode ser uma excelente opção para profissionais que desejam voltar ao mercado de trabalho com autonomia e satisfação pessoal.

“Trabalhar com uma marca à qual nos identificamos e que nos oferece total apoio é fundamental”, aconselha a empreendedora.

Sobre a Morana:

Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina. Pertencente ao Grupo Ornatus, uma referência em gestão de redes de franquias, a marca Balonè Fashion Bijoux também faz parte do portfólio do grupo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

NegóciosÚltimas notícias

De motoboy a dono de três escolas: pai e filho constroem história juntos na Minds Idiomas

Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...

NegóciosÚltimas notícias

3 pilares que todo candidato precisa analisar antes de assinar o contrato com a franquia

O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...

NegóciosÚltimas notícias

Seja um Franqueado: tudo o que você precisa saber antes de abrir uma franquia

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...

NegóciosÚltimas notícias

O que ninguém te conta sobre ter mais qualidade de vida ao empreender com franquias

Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...