sábado , 18 outubro 2025
Lar Negócios Ex-dona de restaurante encontra propósito com franquia da Maislaser by Ana Hickmann
NegóciosÚltimas notícias

Ex-dona de restaurante encontra propósito com franquia da Maislaser by Ana Hickmann

Aos 43 anos, Giselli de Souza Santos Muniz, franqueada da Maislaser by Ana Hickmann em Macaé (RJ), vive uma fase de realizações pessoais e profissionais que ela define como “um verdadeiro recomeço”.

Antes de ingressar no setor de estética, Giselli acumulava experiências em áreas bem distintas: trabalhou por dez anos em uma empresa offshore, foi dona de restaurante e até comissária de voo habilitada. Mas nenhuma dessas trajetórias despertou tanto entusiasmo quanto o universo da beleza e do bem-estar.

“Queríamos mudar de setor e vimos que a estética estava em plena expansão. Foi aí que encontramos a Maislaser”, relembra.

A decisão de investir no novo negócio veio em fevereiro de 2024, quando ela e o marido decidiram empreender juntos.


Um encontro com o propósito

Formada em Administração, Giselli decidiu voltar aos estudos para se especializar. Tornou-se Tecnóloga em Estética e Cosmetologia e, atualmente, cursa Biomedicina para ampliar ainda mais o conhecimento na área.

“Quando cheguei à Maislaser, me apaixonei pelo segmento. Foi um encontro de vida”, afirma.

A clínica de Macaé reflete o cuidado e o propósito que ela encontrou na marca. Mais do que resultados estéticos, o espaço se tornou um refúgio de autoestima e acolhimento para muitos clientes.

“Muitos dizem que vir à Maislaser é o momento de terapia do dia. Criar um ambiente agradável e humano é o que mais me realiza”, conta.

Animada com os resultados, Giselli já planeja a abertura de uma nova unidade da marca em Campos dos Goytacazes (RJ).


Tecnologia e confiança no setor de estética

Em um mercado que cresce ano após ano, mas ainda enfrenta desafios como o uso de equipamentos de baixa qualidade, a Maislaser by Ana Hickmann se destaca por adotar tecnologia exclusiva, que combina Alexandrite, Diodo e ND Yag em um único aparelho — garantindo mais eficácia, conforto e segurança aos clientes.

“Nosso compromisso é oferecer uma experiência segura e transformadora desde o primeiro atendimento. Já são mais de 2 milhões de clientes atendidos em todo o país”, afirma Wlamir Bello, sócio da marca.

Além da depilação, a rede ampliou o portfólio e passou a oferecer 22 protocolos de tratamentos dermatoestéticos, incluindo remoção de tatuagem e micropigmentação, clareamento íntimo, tratamentos para acne, melasma, rosácea, estrias, cicatrizes e até o famoso Peeling de Hollywood.

“Essa diversidade é uma vantagem competitiva para os franqueados, que conseguem aumentar o faturamento com serviços complementares”, explica Bello.


Ficha técnica – Modelos de Franquia

Para cidades até 100 mil habitantes (depilação a laser)

  • Investimento total: R$ 361 mil

  • Taxa de franquia: R$ 90 mil

  • Capital de giro: R$ 153 mil

  • Área mínima: 45 m²

  • Faturamento médio: R$ 100 mil/mês

  • Lucro médio: superior a 30%

  • Retorno: 15 a 20 meses

Para cidades acima de 100 mil habitantes (depilação a laser)

  • Investimento total: R$ 381 mil

  • Taxa de franquia: R$ 90 mil

  • Capital de giro: R$ 173 mil

  • Faturamento médio: R$ 110 mil/mês

  • Lucro médio: superior a 30%

  • Retorno: 15 a 20 meses

Para cidades acima de 100 mil habitantes (depilação e estética a laser)

  • Investimento total: R$ 446 mil

  • Taxa de franquia: R$ 90 mil

  • Capital de giro: R$ 221 mil

  • Área mínima: 60 m²

  • Faturamento médio: R$ 130 mil/mês

  • Lucro médio: superior a 30%

  • Retorno: 15 a 20 meses


Sobre a Maislaser by Ana Hickmann

Fundada em 2018, a Maislaser é uma rede de clínicas especializadas em depilação e tratamentos dermatoestéticos com laser, referência em tecnologia e qualidade. A marca, que tem como sócios a apresentadora Ana Hickmann e o empresário Wlamir Bello, realiza mais de 22 tipos de protocolos em todo o corpo, priorizando segurança, bem-estar e resultados reais.

Mais informações: www.maislaser.com.br


Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding multissetorial de franquias fundada por Sidney Eduardo Kalaes, reconhecido como o “Professor Franquia” e o “Franqueador das Celebridades”. O grupo reúne marcas como Clube04 Pet Store, Escola Ana Hickmann, iFinc, Maislaser e Odonto Special, todas com modelos de expansão sólidos e rentáveis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

NegóciosÚltimas notícias

Empreender após os 60: a inspiradora jornada de sucesso de José Carlos com a Guia-se

Guia-se | O marketing digital que não tem idadeQuando decidiu apoiar o...

NegóciosÚltimas notícias

Da carreira corporativa ao sucesso no empreendedorismo: a trajetória de Carlos Cavalcanti com a Royal Face

Royal Face — Oportunidade de recomeço com propósitoDepois de mais de três...

NegóciosÚltimas notícias

De recepcionista a franqueado de sucesso na Blow

Blow Quando Tiago Ostello iniciou sua trajetória na Blow – Escova Inteligente,...