A renomada marca de alta coquetelaria, APTK Spirits, inaugurou sua primeira unidade franqueada no shopping Center Norte, em São Paulo. Este lançamento vem após o sucesso de cinco operações próprias que a marca vinha desenvolvendo nos últimos anos, com o objetivo de expandir seu negócio de franquias. Até o final de agosto, mais cinco novas unidades, incluindo lojas e quiosques, serão inauguradas em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre, todas comandadas por franqueados.
Segundo Luiz Paulo Foggetti, CEO e sócio da Small Batches, empresa proprietária da APTK Spirits, a expansão visa aumentar o alcance das bebidas elaboradas da marca, que atualmente estão disponíveis principalmente em bares, restaurantes e hotéis. A APTK Spirits já fornece bases para coquetéis a cerca de 3 mil pontos de venda, incluindo a rede Coco Bambu e o hotel Rosewood, em São Paulo.
As franquias irão oferecer a mesma experiência das lojas próprias, com um portfólio de 28 bebidas vendidas em cerca de 170 SKUs diferentes, devido aos variados formatos e tamanhos, além de itens específicos para mixologia. As lojas também proporcionarão degustações e experiências aos clientes. O tíquete médio tem sido em torno de R$ 270.
Deixe um comentário