Tecnologia e cuidado humano sustentam a expansão da marca
A rede de franquias especializada em açaí e sorvetes, JAH, pioneira no self-service do segmento, encontrou no SULTS um aliado estratégico para impulsionar a gestão de suas 180 unidades, espalhadas por 110 cidades, 14 estados e ainda com presença internacional em Düsseldorf, na Alemanha.
Fundada em 2009, em Conselheiro Lafaiete (MG), e expandida por meio de franquias em 2015 pelo CEO e cofundador Rafael Corte, a marca viveu o desafio de estruturar processos cada vez mais padronizados, sem perder identidade e consistência. A solução veio com a adoção da plataforma integrada de gestão SULTS.
Padronização e eficiência em escala
Com a rápida expansão, tornou-se essencial centralizar a comunicação com franqueados, aprimorar treinamentos e otimizar a gestão de processos. O SULTS foi escolhido como ferramenta central, integrando controle de processos, gestão de chamados e capacitação corporativa.
Entre os destaques está a UniversiJAH, universidade corporativa criada dentro da plataforma, que garante treinamentos contínuos e replicáveis. Só nos últimos seis meses, foram mais de 4.200 cursos concluídos.
Na comunicação interna, o resultado também se mostrou expressivo: o índice de satisfação com os chamados alcançou 92,59%.
ROI acima da média
A adesão dos franqueados à plataforma não apenas facilitou a rotina, mas também trouxe impactos diretos nos indicadores de performance. De acordo com Rafael Corte, a rede registrou 427% de ROI graças à otimização dos processos.
“O principal valor da SULTS, que tem muito a ver conosco, é o de colocar o cliente em primeiro plano. Antes de entregar valor para a franqueadora, ela entrega valor para o franqueado. Isso facilita muito o trabalho da franqueadora, que precisa ter mais energia no que muda o ponteiro do negócio”, afirma o CEO.
Uma parceria que vai além da tecnologia
Mais do que organizar a operação, o SULTS contribui para encurtar prazos de resposta e liberar tempo para que a franqueadora concentre esforços nas estratégias que realmente impulsionam o negócio.
Segundo Corte, essa sinergia se mantém como um ciclo contínuo: a franqueadora observa, ajusta, treina e acompanha, enquanto as unidades devolvem indicadores que retroalimentam o processo, preservando a consistência da marca dentro e fora do Brasil.
“A SULTS, eu vejo que é uma empresa que entrega solução. Desejo e espero que essa parceria venha a se prolongar bastante e, acima de tudo, gerar excelentes resultados tanto para o JAH quanto para a SULTS”, conclui Rafael.
Crescimento com consistência
Ao unir tecnologia e cuidado humano, o JAH mantém o padrão de qualidade que sustenta sua expansão acelerada no mercado brasileiro e internacional. A parceria com o SULTS reforça um caminho de inovação, eficiência e proximidade com franqueados e consumidores.
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