Após anos buscando incessantemente uma oportunidade para empreender, Barbara Demenech se viu desanimada após uma experiência frustrante no setor de fast food. Sem suporte e sem resultados, teve que encerrar o negócio e considerou abandonar o mundo do empreendedorismo para se dedicar à vida doméstica. Mas o destino tinha outros planos.
Em um dia comum, assistindo ao programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, Barbara foi impactada por uma entrevista com Ângela, fundadora da Yang, uma marca de lingerie funcional e modeladora. A história de Ângela e o propósito por trás da Yang reacenderam algo em Barbara. “Fiquei tão marcada por aquilo que compartilhei com meu marido, e para minha surpresa, ele já havia imaginado a possibilidade de termos uma loja de lingerie. Ele disse que isso combinava comigo”, relembra.
Apesar do entusiasmo inicial, Barbara estava determinada a não repetir os erros do passado. “Depois da minha experiência ruim com franquias, decidi que não falaria com ninguém por telefone antes de conhecer a fundo a indústria, os produtos, a equipe e até os diretores,” conta Barbara. E assim, ela e seu marido partiram para Caxias do Sul-RS, sede da Yang.
Ao chegar, Barbara foi surpreendida pela estrutura, qualidade dos produtos e o propósito por trás da marca. “Ali, tive certeza de que a Yang seria algo muito relevante e importante na minha vida. Eu me senti confiante para levar a marca para minha cidade, Cascavel”, afirma Barbara.
Para Barbara, a Yang não é apenas um negócio. É a oportunidade de oferecer às suas clientes produtos que as fazem sentir bem em qualquer fase da vida, seja durante uma gestação, após uma cirurgia plástica, ou apenas para se sentirem confortáveis e bonitas em uma determinada roupa. “Ver a satisfação no rosto das clientes ao encontrar a lingerie perfeita, que lhes proporciona bem-estar, não tem preço. É por isso que sou Yang hoje em Cascavel-PR, e em breve, espero expandir para outras cidades.”
Deixe um comentário