Mara sempre sonhou em empreender e viu a chance de começar seu próprio negócio quando descobriu a Yang. Junto com seu marido Kleber, o casal mariliense, que mora há 11 anos em Presidente Prudente, percebeu que o mercado de lingerie na cidade era carente, especialmente no atendimento ao biotipo da mulher brasileira.
Mara explica que se identificou com a Yang enquanto realizava seu Trabalho de Conclusão de Curso em Administração de Empresas, buscando uma empresa inovadora. “São peças que realmente entendem quais são as necessidades das mulheres. Estou feliz em trazer para Presidente Prudente uma marca que modela, é funcional e confortável”, conta.
Sobre a Yang
Yang, cujo nome vem da filosofia chinesa Yin Yang, representa o princípio luminoso, a energia intensa. “É nesse sentido que unimos com a marca, pensando no público feminino”, ressalta o CEO Carlos Samuel Oliveira. Os produtos da Yang, além de oferecerem beleza e bem-estar, atendem a todos os biotipos com tamanhos variados, partindo de bojos do 42 ao 56 e circunferências diversas, e do mini ao XXL, tanto na linha de lingerie modeladora funcional quanto na linha health e gestante/pós-parto.
A Yang aposta na diversidade de corpos e oferece peças exclusivas desenhadas por estilistas, com fabricação própria e tecnologia avançada. Fundada por Ângela Freire em Caxias do Sul (RS) no ano de 1997, com a marca efetivada em 2004, a empresa faturou R$ 10 milhões em 2023. Como indústria e franqueadora, a Yang está presente em oito estados com 21 franquias e tem a meta de expandir para mais 10 franquias em 2024.
Deixe um comentário