A GoldKo, que possui uma unidade própria e cinco franquias, está planejando inaugurar mais oito lojas até o final do ano.
Criada pelos neto e bisnetos dos fundadores da Kopenhagen, a marca de chocolates sem açúcar GoldKo tem experimentado um crescimento significativo através do modelo de franchising.
Inicialmente disponíveis apenas em estabelecimentos comerciais como farmácias, supermercados e lojas de produtos naturais, os produtos da GoldKo agora também são encontrados em uma unidade própria, cinco franquias, e a empresa tem planos de expandir com mais oito lojas até o fim do ano.
Fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, a empresa nasceu da paixão de seus sócios pelo chocolate e da percepção do potencial de um mercado de consumidores que amam chocolate, mas buscam opções sem culpa.
“Quando refletimos sobre esse sentimento de culpa, percebemos que ele está relacionado ao açúcar refinado. Enquanto o chocolate é um superalimento que traz felicidade, o mesmo não pode ser dito do açúcar. Então, Paulo Kopenhagen Goldfinger, nosso chocolatier, embarcou na missão de criar um chocolate perfeito: cremoso, delicioso, sem resíduos de sabor e sem adição de açúcares, mantendo o sabor e a qualidade surreal, como nosso slogan”, relata Chantal.
No entanto, a preocupação da marca não se limita apenas a ser livre de açúcar. Durante três anos, os produtos foram cuidadosamente formulados para alcançar a versão final de chocolates que fossem saborosos, cremosos e mais saudáveis que os chocolates disponíveis no mercado.
“A proposta e o produto da GoldKo são incomparáveis – essa é a palavra que melhor nos descreve. Conseguimos desenvolver um produto mais saboroso, mais cremoso e mais saudável do que o chocolate convencional, e absolutamente incomparável quando comparado a outros produtos sem açúcar. Nosso chocolate passa facilmente em um teste cego. Ao contrário dos concorrentes, que muitas vezes atendem apenas ao público fitness ou com restrições alimentares, nós somos uma marca de indulgência absolutamente democrática, atendendo tanto aqueles que amam chocolate quanto aqueles com restrições alimentares. Entregamos uma textura e sabor superiores aos concorrentes que contêm açúcar”, explica Chantal.
Deixe um comentário