A Tintas MC, líder no varejo de tintas no Brasil, está transformando a gestão e comunicação de suas mais de 230 unidades com a plataforma digital SULTS. Com a meta ambiciosa de alcançar 500 lojas até 2026, a empresa encontrou no SULTS um parceiro estratégico que impulsiona seu crescimento e aprimora a integração de operações.
Ana Centrone, Gerente de Expansão e Franquia da Tintas MC, explica: “O SULTS se tornou nosso sinônimo de conexão, integrando nossas operações e garantindo visibilidade em todas as etapas do negócio.” Desde o início da parceria, há dois anos, a plataforma tem otimizado áreas fundamentais, como marketing, implantação de novas lojas e gestão operacional.
“O SULTS nos ajuda a manter um controle rigoroso de cada oportunidade, garantindo que nenhum detalhe seja esquecido”, comenta Ana, destacando o uso abrangente da plataforma pelos franqueados em todo o Brasil.
Em um mercado de franquias cada vez mais competitivo, a parceria entre a Tintas MC e o SULTS exemplifica como a tecnologia é um impulsionador crucial para o crescimento e inovação. Ao adotar soluções digitais eficientes, a Tintas MC otimiza suas operações e consolida sua posição de liderança, pronta para os desafios futuros no mercado brasileiro de tintas.
Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...
ByLavinia de Freitassetembro 23, 2025Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...
ByLavinia de Freitassetembro 22, 2025
Deixe um comentário