De 26 a 29 de junho, o Sebrae estará presente na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, 20 empresas apoiadas pelo Sebrae irão expor suas marcas no estande da instituição. A expectativa é de que 60 mil pessoas circulem durante os quatro dias da feira, que contará com mais de 400 expositores.
Karen Sitta, analista da Unidade de Acesso a Mercados do Sebrae Nacional, destaca que a feira é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam conhecer mais sobre o universo do franchising e se atualizar sobre as tendências e oportunidades do setor. Ela ressalta que o mercado de franquias tem crescido significativamente nos últimos anos, e o Sebrae busca ampliar o empreendedorismo no Brasil através desse modelo de negócio.
O principal objetivo do Sebrae na ABF Franchising Expo é transformar a realidade dos pequenos negócios, impulsionando suas capacidades de venda e promovendo seu crescimento e desenvolvimento. Para isso, a entidade oferecerá uma jornada de relacionamento com os visitantes, disponibilizando conteúdos e orientações sobre como atuar no franchising e como esse modelo de negócio pode ser uma alternativa viável para a expansão dos pequenos empreendedores.
A feira deste ano também abordará temas relevantes como liderança feminina, microfranquias e inclusão. O Sebrae irá apresentar três palestras na Arena do Conhecimento:
- Crédito Consciente – Apresentada por Augusto Togni, coordenador de Educação e Orientação do Sebrae Nacional.
- Desmistificando o MEI – Com o consultor do Sebrae/SP, Ruy Barros.
- Empreendedor de Sucesso – Ministrada por Enio Pinto, gerente de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Nacional.
A participação do Sebrae na ABF Franchising Expo é resultado de uma ação conjunta de unidades de nove estados: Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As 20 franquias coexpositoras foram selecionadas por esses estados e cumprem os critérios de serem atendidas pelo Sebrae e associadas à ABF.
A presença do Sebrae na feira visa não apenas divulgar as marcas apoiadas, mas também fomentar o conhecimento e as boas práticas no setor de franchising, promovendo a inclusão e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios no Brasil.
- formatação de franquia
- franchising
- franquia
- franquia de picolé
- franquia de sorvete barata
- franquia de sorvete expresso barata
- franquias
- franquias baratas e lucrativas
- franquias de açai baratas
- franquias de sorvete expresso bobs
- franquias de sorvetes
- franquias de sorvetes baratas
- franquias de sucesso
- gestão de franquias franchising estratégia franqueado franqueador
- ideias de franquias
- ideias de franquias de baixo custo
- modelo de franchising
Deixe um comentário