sexta-feira , 3 outubro 2025
Lar Negócios Leonardo Rezende Assume Máster Franquia da Não+Pelo e Planeja Expansão para 500 Unidades no Brasil
Negócios

Leonardo Rezende Assume Máster Franquia da Não+Pelo e Planeja Expansão para 500 Unidades no Brasil

Em um mercado cada vez mais competitivo, a multinacional espanhola de depilação a laser Não+Pelo deu um passo estratégico ao selecionar Leonardo Rezende, fundador e CEO da Rennova e da Nutriex, como o novo máster franqueado no Brasil. A rede, que conta com 170 unidades no país, agora tem como objetivo ambicioso chegar a 500 lojas nos próximos cinco anos, apostando na experiência de Rezende e em um investimento robusto em marketing e tecnologia.

O acordo de R$ 30 milhões torna Rezende responsável por todas as operações da marca no Brasil. Nos primeiros seis meses, não haverá grandes mudanças, pois o CEO pretende observar o modelo de negócios e suas oportunidades antes de implementar sua estratégia de expansão, que incluirá o lançamento de novos equipamentos, participação em feiras e maior investimento em divulgação.

Rezende ressaltou que sua gestão será voltada para fortalecer a relação com os franqueados: “Nós viemos para poder agregar e somar com o franqueado e não para diminuir”. A expectativa entre os parceiros é alta, especialmente pela sólida experiência do empresário no setor de saúde e bem-estar.

A negociação foi rápida, sendo concluída em apenas 60 dias. O relacionamento prévio entre Rezende e a franqueadora espanhola, por meio da produção de protetores solares da Nutriex para a Não+Pelo, facilitou o processo. Segundo o CEO, a aquisição foi impulsionada pelo potencial de crescimento da rede no Brasil e pelas sinergias possíveis entre seus outros negócios, como a produção de novos produtos para a Não+Pelo e a integração de tecnologias da Rennova.

Fundada em 2007 na Espanha, a Não+Pelo chegou ao Brasil em 2010, em um momento de expansão para as redes de depilação a laser no país. Com concorrentes como a Espaçolaser e Giolaser agregando novos serviços como botox e harmonização facial, especialidade da Rennova, ainda não se sabe se a Não+Pelo seguirá pelo mesmo caminho.

O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar tem registrado crescimento expressivo. No segundo trimestre de 2024, as franquias desse nicho faturaram R$ 13,3 bilhões, um aumento de 21,7% em comparação ao mesmo período de 2023, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2023, a Não+Pelo faturou R$ 70 milhões, e a expectativa é de crescimento de 40% neste ano, com a abertura de 30 novas lojas.

O investimento para se tornar um franqueado da Não+Pelo parte de R$ 150 mil, com retorno previsto de 3 a 6 meses e implementação de 45 a 60 dias, tornando o modelo de negócios uma oportunidade atrativa para empreendedores que buscam atuar no setor de beleza e bem-estar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

NegóciosÚltimas notícias

De motoboy a dono de três escolas: pai e filho constroem história juntos na Minds Idiomas

Minds IdiomasA trajetória de Clayton Frazão e de seu filho Luiz Felipe...

NegóciosÚltimas notícias

3 pilares que todo candidato precisa analisar antes de assinar o contrato com a franquia

O franchising é apontado como uma das formas mais seguras de empreender,...

NegóciosÚltimas notícias

Seja um Franqueado: tudo o que você precisa saber antes de abrir uma franquia

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o...

NegóciosÚltimas notícias

O que ninguém te conta sobre ter mais qualidade de vida ao empreender com franquias

Empreender ainda é, para muitos brasileiros, sinônimo de conquistar liberdade financeira, fazer...