Xuxa, Giovanna Antonelli e Ana Hickmann já entraram no ramo de estética, e agora Anitta se junta a elas. A cantora e empresária tornou-se sócia da Laser&Co, uma rede especializada em serviços estéticos a laser. Anitta afirma que seu objetivo é ajudar o negócio a expandir significativamente e ampliar o acesso aos procedimentos oferecidos.
A Laser&Co faturou R$ 38 milhões no ano passado e projeta alcançar R$ 50 milhões em 2024. Embora a participação de Anitta não tenha sido divulgada, os sócios destacam que ela atuará estrategicamente no negócio, além de contribuir com a divulgação.
“O mercado de beleza e suas novas tecnologias me interessam muito. Como empresária, entendo que esse universo é cheio de oportunidades, principalmente no Brasil”, disse Anitta em entrevista. Ela também mencionou seu desejo de expandir os serviços da rede, reforçando seu compromisso com beleza, autoestima e responsabilidade.
A parceria com a Laser&Co começou há cerca de um ano, quando Rafael Estevez, fundador e CEO da rede, enviou uma apresentação para Anitta através de um link na bio do Instagram da cantora. “A equipe dela me retornou em 48 horas, e depois de muitas reuniões, chegamos a um acordo que atendesse ambas as partes”, conta Estevez.
Fundada em 2022 por Estevez e sua esposa, Cristina Bohrer, a Laser&Co nasceu com um investimento inicial de R$ 25 milhões. O casal, anteriormente dono da rede Botoclinic, focou exclusivamente na estética a laser após vender sua participação na antiga empresa.
Atualmente, a rede possui 50 unidades, sendo 23 próprias, espalhadas por 14 estados, e oferece um portfólio com 20 serviços diferentes utilizando tecnologia de laser e ultrassom. Seus principais procedimentos incluem depilação a laser, rejuvenescimento facial e remoção de tatuagens.
Com foco no público das classes B e C, e um tíquete médio de R$ 1,1 mil, o carro-chefe da rede é o tratamento facial full face. Esse procedimento, que estimula a produção de colágeno e melhora a firmeza da pele, é um dos preferidos dos clientes, incluindo a própria Anitta, que também já utilizou outros serviços da marca.
Mesmo em um mercado competitivo, Estevez afirma que a Laser&Co se diferencia ao investir em tecnologia, buscando ser reconhecida como uma marca especializada em estética a laser, e não apenas em depilação. O investimento inicial para se tornar franqueado é de R$ 350 mil, com retorno previsto em até 18 meses.
Desde que a parceria com Anitta foi firmada, a rede já vendeu 23 franquias em apenas um mês. A expectativa é de inaugurar seis novas unidades no próximo mês, totalizando 70 clínicas até o final do ano. Além disso, a sociedade com a cantora faz parte de um plano maior de internacionalização, com a marca se preparando para abrir suas primeiras unidades na Europa ainda este ano. “Esse é o efeito Anitta”, celebra Estevez.
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