A Milky Moo, uma rede de milkshakes com sede em Goiânia, está no caminho para se tornar uma potência no mercado de fast food. Fundada por Lohran Soares há pouco mais de três anos, a empresa já está fazendo grandes ondas. Com 360 lojas já em pleno funcionamento e mais 90 em negociação, a Milky Moo está em um ritmo de expansão fenomenal. Apenas no último mês, abriram-se 39 novas lojas, e a média mensal de inaugurações tem sido de 15 desde o início do ano.
No terceiro trimestre de 2023, a Milky Moo ficou em segundo lugar na lista das marcas que mais abriram lojas em shopping centers em todo o Brasil, de acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), perdendo apenas para a Fini. Soares credita essa rápida expansão a vários fatores, incluindo a facilidade de operação, os baixos custos operacionais e o apelo visual da marca, que se destaca nos centros comerciais com seu visual merchandising único.
As projeções são igualmente impressionantes. No ano passado, a Milky Moo vendeu 11 milhões de milkshakes, mas Soares espera mais do que dobrar esse número para entre 23 e 25 milhões neste ano. E as ambições da empresa não param por aí: eles têm como objetivo chegar a 700 unidades até o final de 2024, consolidando-se como uma das principais marcas de milkshakes do país. Com um crescimento tão rápido e uma estratégia tão eficaz, parece que o céu é o limite para a Milky Moo.
- #hangoutsonair
- agência de marketing
- assessoria
- bancos digitais
- brasil
- como ganhar dinheiro na internet
- conquistou
- contabildiade basica
- contabilidade
- contabilidade geral
- corte primocast
- cortes primocast
- cristina junqueira
- dominio sistemas
- empresas
- finanças
- hangouts on air
- podcast ao vivo
- podcast do primo rico
- primocast
- programa contabil
- sistemas dominio
- thiago nigro podcast
- time de marketing
- tutorial
- vender
Deixe um comentário